Search This Blog

Wednesday, January 27, 2010

A very good and tasty breakfast!! Encontro de bom gosto! ... e muito bom gosto!!!







I always say that any effort to make new friends it’s sooo good!!! When I started my blog I never thought that it was going to bring me so many new friends and business as well too but Facebook and Twitter has also been a great way to meet new people and through one of these internet gadgets and a great chef from São Paulo, Brazil saw me, contacted me and came here to Florida in December 2009 for vacation and we set up to meet each other and it was sooo nice!!!
It was nice and so good! We had a great breakfast, and exchanged ideas and recipes and the best part of all I have made new friends! Even my daughter Jessica was there too and she had a great time! His website it’s awesome and so many beautiful pictures and great recipes too! Take a look also at his beautiful blog that has a lot of great info, recipes and also he did post a couple of pictures of our meeting also talked about our breakfast!
These are the web addresses and please go check them out! His web site is www.danielmagri.com.br and his blog is www.danielmagri.blogspot.com
Happy meals everyone!
Chef Vanessa

In Portuguese:

Eu sempre digo que qualquer forma de se fazer e de conhecer novos amigos é sempre tão prazeroso!! Quando eu comecei o meu blog eu nunca esperei ter essa recíprocidade que venho tendo e conhecendo tantas pessoas e fazendo novos amigos e tambem não esquecendo de que tambem estou tendo um retorno muito maior em trabalho devido ao blog e lógico o Facebook e o Twitter tambem são de muita ajuda e são ótimas ferramentas para se conhecer novas pessoas e através de um desses auxílios eu conheci o Chef Daniel Magri de São Paulo e que por coincidência estava vindo com a família passar umas férias aqui em Miami em Dezembro de 2009 e nós então marcamos de nos encontrar e trocarmos figurinhas, hehehe.... Foi tão legal e tão bom! Nós tivemos um café da manhã super legal, trocamos idéias, receitas e a melhor parte foi que eu fiz mais um novo amigo e sua esposa Camila tambem, que simpatia e que paciência pois até a minha filha foi e ela bajulou a Jessica e bastante, hehehehe.....
Deêm uma olhada no web site dele, que primor, muito bem elaborado com fotos lindas e receitas ótimas e ele faz serviços de festas de primeira e com muita elegância. E aproveitem tambem para checarem o blog dele que é muito legal e muito bem feito e tem inclusive uma postagem no blog dele como fotos do nosso encontro em Miami e com os comentários dele, muito legal! Checa lá ok!
Bom os endereços são, do web site é www.danielmagri.com.br e do blog é www.danielmagri.blogspot.com
Boas refeições à todos!
Chef Vanessa

No comments:

Post a Comment