Search This Blog

Tuesday, May 19, 2009

French - Thai Cuisine Class @ Williams-Sonoma Store










Hello everyone!
French Thai Class was a huge success and delicious too! I feel bad that unfortunately my dear friends Lorrie and Lucia couldn't be here this time but we will see each other soon, I hope!
This time the class was also extra special for me as my mom was there too, so it was a lot of fun too!
Here goes a few pix's and video that my mom took during the class and I hope you enjoy them!
Thank you again and I hope to hear from all of you soon with your pictures of the recipes done by you !! It's always good to make new friends and enjoy great food with great company and this was something really special, thank you again!!

Happy meals everyone,
Chef Vanessa

Olá à todos!!
A aula de culinária Francesa-Thailandesa foi um grande sucesso e tudo delicioso tambem! Eu só fiquei triste por não ter tido a companhia de minhas amigas Lorrie e Lucia que não puderam estar conosco desta vez por motivos de força maior mas eu espero revê-las logo ou na próxima classe!
Desta vez a classe tambem foi mais especial pois pude contar com a presença da minha mãe na aula e foi muito legal!
Bom, aqui segue algumas das fotos e vídeo feitos pela minha mãe tambem, durante a aula e espero que vocês gostem!
Obrigada de novo e espero receber notícias de todos com o seu retorno das receitas feitas por vocês e fotos tambem se possível!
Ótimas refeições para todos!!!
Chef Vanessa

2 comments:

  1. Vim conhecer o seu cantinho parabens,bjs Alexis...

    ReplyDelete
  2. Olá Vanessa!
    Nossa, muito bacana o seu trabalho. Tenho paixão por cozinha, mas como vc deve ter lido no meu Blog, às vezes acerto e às vezes não! rsrs.
    Adoraria fazer uma dessas classes...acho que me sentiria uma verdadeira chef!!!! rsrsr
    Já te passei um e-mail, mas deixo ele aqui de qualquer forma: valeriansantos@hotmail.com

    Meu telefone é: 754-366-1553

    Com certeza, terei o maior prazer em conversar com você sobre o meu trabalho e também conhecer mais do seu.

    Um grande abraço,

    Valéria

    ReplyDelete